Perder peso comendo bem

Perder peso comendo bem

Nutricionistas nutricionais Alimmenta nutricionistas-nutricionistas
Última atualização: 13 de janeiro de 2019
1
Facebook Twitter WhatsApp Linkedin Email Impressão
adelgazar comiendo bien
perder peso comendo bem
Nutricionistas e nutricionistas chamam a atenção de que existem dietas de emagrecimento em que praticamente tudo o que comem são pratos, smoothies e suplementos que vêm em envelopes ou outros formatos. Nós realmente aprendemos algo fazendo uma dessas dietas? Não gostamos de uma boa refeição?

Leia também: Forscolina funciona

Algumas dicas para perder peso

Não se trata de ser um mágico da cozinha, mas de ter os elementos certos e planejar a dieta semanal. Com o atual modo de vida, é muito difícil cozinhar todos os dias. Por exemplo, eu me organizo da seguinte maneira:

– Publicidade –

Eu compro carne e peixe uma ou duas vezes por mês. Eu faço uma grande compra e rapidamente congelo o que não vou comer em 48 horas. Eu faço pacotes individuais com as rações que consumirei cada vez.
Demora praticamente o mesmo tempo para cozinhar duas porções ou cozinhar oito, especialmente se eles são guisados, legumes …
Eu uso um pote rápido em que qualquer ensopado é cozido em menos de 10 minutos.
Aproveito para cozinhar 8 porções e o que não vou consumir congelo em tuppers.
Eu compro frutas e verduras algumas vezes por semana. Eu tento sempre comprar temporada porque é mais econômico e saboroso.
Eu sou amigo dos purês, pois é uma maneira saborosa de comer vegetais com todos os nutrientes. Eles também podem ser bem congelados.
Finalmente, faço uma grande compra mensal on-line (especificamente em Caprabo at Home). É muito conveniente comprar leite, detergentes, água e outros itens que pesam muito e perduram bem com o tempo. Isso me salvou o par de horas de ir comprar uma grande área, encher o porta-malas e enviá-lo para casa.
Atualmente, há uma promoção no Carrefour em que você envia a compra para casa sem custos de envio. É uma boa maneira de experimentar o serviço e decidir se compensa o tempo perdido na compra em uma cidade grande.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *